Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

100 Guilty Pleasures

Todos temos um. Para cada dia da semana.

100 Guilty Pleasures

Todos temos um. Para cada dia da semana.

A bela Pamela e o caramelo da fórmula 1

por Zé, em 30.07.13

Mas será que ninguém se dignou a informar-me que a GRANDE Pamela Anderson (sim, grande nesse sentido que estão a pensar - o peito) esteve no Algarve? A diva da minha juventude, autêntica sex bomb que me fazia aguentar os episódios terrívelmente insuportáveis e banais de Marés Vivas??

Malandros!

 

Na verdade todos nós sabemos a razão para a bela Pamela se ter apresentado em terras algarvias. Pelos vistos foi convidada especial da festa de aniversário de um marmanjo qualquer chamado Lorenzo Carvalho, supostamente piloto de fórmula 1 milionário, mas do qual nunca tinha ouvido falar na minha vida. Mas, helas! a sua cara passou em todos os telejornais da televisão portuguesa por ter ao seu lado a bomba loira. Que deve ter recebido uns valentes milhões de dólares só para aguentar aquele caramelo a noite inteira, mesmo não o conhecendo de lado nenhum.

 

Festa que é festa tem de incluir os tradicionais cromos. Os vips nacionais - amostras de vip, para ser mais preciso - colocaram-se em bicos dos pés de forma a ficarem retratados numa qualquer fotografia com a bela Pamela. A rapariga, que estava ali só para ganhar mais uns trocos e comprar um iate novo, ligou tanto aos nossos queridos vips como eu aos discuros do Cavaco: ou seja, nada. Pelos vistos um caramelo conseguiu ainda trocar umas beijocas com ela, e até apressou-se a colocar a foto no Facebook. O que vale é que a Iva do dito cujo não é ciumenta.

Regressando ao anfitreão da festarola: o famosíssimo Lorenzo. A biografia oficial diz que é luso-brasileiro, e pelos vistos diverte-se a espatifar dinheiro em coisas parvas. Deve ser o passatempo favorito do Lorenzo. Aqui há uns tempos anunciou aos sete-ventos a intenção de comprar o Autódromo do Estoril - mas parece que contratar a Pamela para as suas festas de aniversário fica mais barato. As fotos colocadas na internet mostram-no ou rodeado por grandes máquinas da Ferrari ou por moçoilas com um ar um bocadinho estranho - estranho do género "Calor da Noite". 

 

Mas sejamos sinceros: quem é que nunca cometeu loucuras para comemorar 22 anos de idade? Eu próprio já convidei a Madonna para quando fizer os 30. Ela ficou de me ligar para confirmar a sua presença. Ela e o Elvis.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Favoritos